PSF – PALAVRA SEM FRONTEIRA, tem por objetivo levar a palavra de salvação, sem a preocupação de rótulos, denominações, instituições, líderes religiosos e igrejas.
Sempre esperançosos, que haverá adesão de todos os que se dizem cristãos, por simplesmente, tratar-se de uma visão de Reino.
A missão principal é levar a palavra de salvação até os confins da terra.
A palavra é comparada com a semente, se encontrar solo fértil, ela vai germinar, porém será preciso, regar, as vezes adubar, limpar, podar, tudo com muito amor, para que Deus dê o crescimento.
PSF – PALAVRA SEM FRONTEIRA, não tem a preocupação de qual a denominação ou igreja, vai cultivar aquele coração que recebeu as boas novas da salvação, até porque a ordem de Deus, é cristalina, “ide e pregai o evangelho.” Não foi, ide e criai instituições religiosas com o maior número de membros possíveis, criando “cristãos convencidos,” “dependentes,” “doentes,” eternos neófitos, geridas por “líderes” vorazes, por status, opulência, gananciosos e ansiando por poder.
PSF – PALAVRA SEM FRONTEIRA, tem a visão clara e crê que a instituição Igreja é essencial, sendo o ambiente que o novo convertido deve ser acolhido e nutrido, onde deverá receber, os alicerces do cristianismo, se desenvolver nas escrituras sagrada e viver em comunhão, a fim de entender e atender o seu chamado, ou seja o seu dom, cremos que há igrejas sãs, dirigidas pelo Espirito Santo de Deus.
Lembrando que a palavra “dom” vem do latim e significa donu, que significa dádiva, presente dado por Deus.