Objetivo

PSF – PALAVRA SEM FRONTEIRA, tem por objetivo levar a palavra de salvação, sem a preocupação de rótulos, denominações, instituições, líderes religiosos e igrejas.

Sempre esperançosos, que haverá adesão de todos os que se dizem cristãos, por simplesmente, tratar-se de uma visão de Reino.

A missão principal é levar a palavra de salvação até os confins da terra.

A palavra é comparada com a semente, se encontrar solo fértil, ela vai germinar, porém será preciso, regar, as vezes adubar, limpar, podar, tudo com muito amor, para que Deus dê o crescimento.

PSF – PALAVRA SEM FRONTEIRA, não tem a preocupação de qual a denominação ou igreja, vai cultivar aquele coração que recebeu as boas novas da salvação, até porque a ordem de Deus, é cristalina, “ide e pregai o evangelho.” Não foi, ide e criai instituições religiosas com o maior número de membros possíveis, criando “cristãos convencidos,” “dependentes,” “doentes,” eternos neófitos, geridas por “líderes” vorazes, por status, opulência, gananciosos e ansiando por poder.

PSF – PALAVRA SEM FRONTEIRA, tem a visão clara e crê que a instituição Igreja é essencial, sendo o ambiente que o novo convertido deve ser acolhido e nutrido, onde deverá receber, os alicerces do cristianismo, se desenvolver nas escrituras sagrada e viver em comunhão, a fim de entender e atender o seu chamado, ou seja o seu dom, cremos que há igrejas sãs, dirigidas pelo Espirito Santo de Deus.

Lembrando que a palavra “dom” vem do latim e significa donu, que significa dádiva, presente dado por Deus.

PALAVRA SEM FRONTEIRA

Cristãos preocupados única e exclusivamente com a visão do Reino de Deus.

NOTÍCIAS

SIGA-NOS

POST RELACIONADOS

PSF

Vídeo Mensagens

Criação de vídeos, com mensagens impactantes de até 90 segundos, porque cremos, que com a escassez de tempo da geração “fast food,” é preciso nos

Veja Mais »
PSF

Disk Oração

Tem por objetivo simples, de criar um canal, onde qualquer pessoa, sem a necessidade de se identificar, possa pedir e receber uma oração instantaneamente, há

Veja Mais »
PSF

Água para quem tem sede

Trata-se de distribuição de Bíblias em lugares improváveis (calçadões das praias, ponto de transporte público de alta concentração das nossas Cidades, pontos turísticos, bem como

Veja Mais »